O Município de Almodôvar torna público quem no dia 3 de março de 2021, foi aprovado em reunião ordinária da Câmara Municipal o início do procedimento de Alteração ao Regulamento de Atribuição de Apoios às Associações Culturais, Artísticas, Recreativas, Humanitárias e de Solidariedade Social do Concelho de Almodôvar.
Este projeto de alteração encontra-se agora em fase de Participação Procedimental pelo prazo de 10 dias úteis, ou seja, até ao próximo dia 19 de março de 2021 (ver listagem de documentos úteis abaixo). Durante este período os interessados poderão submeter os seus contributos via correio eletrónico para o endereço gab.juridico@cm-almodovar.pt, devendo colocar, como “Assunto” o seguinte texto: “Apresentação de Sugestões – Alteração ao Regulamento de Atribuição de Apoios às Associações Culturais, Artísticas, Recreativas, Humanitárias e de Solidariedade Social do Concelho de Almodôvar".
Consulte abaixo Regulamento de Atribuição de Apoios às Associações Culturais, Artísticas, Recreativas, Humanitárias e de Solidariedade Social do Concelho de Almodôvar e faça-nos chegar os seus contributos.