Maior festival da juventude do Baixo Alentejo está de regresso a Almodôvar
publicado a 11 de Agosto de 2022
Listagem de documentos:
Início • Notícias • Maior festival da juventude do Baixo Alentejo está de regresso a Almodôvar
"Summer End", o mega festival da juventude, organizado pela Câmara Municipal de Almodôvar, está de regresso após dois anos de suspensão por causa da Pandemia de Covid-19.
O evento, criado pela autarquia de Almodôvar em 2014, é já uma imagem de marca no panorama dos eventos do género, não só a nível do concelho e da região, mas também no vizinho Algarve e noutros locais do país. A edição 2022 volta a realizar-se no Complexo Desportivo Municipal de Almodôvar e acontece já no fim-de-semana de 9 e 10 de setembro. À semelhança das edições anteriores, volta a disponibilizar campismo e piscinas gratuitas.
Na sexta-feira, dia 9, T-REX e DANNI GATO são os cabeças de cartaz. Na mesma noite atuam os Hitexas, e os Dj's Tag’s, Nheco, e Buzza. Para o dia 10 de setembro, sábado, o palco está reservado a JULINHO KSD e MIZZY MILES, os cabeças de cartaz, e ainda a Bear G, Dj Markito Mestre, Dj Zarra e Dj Massive Child.
O "Summer End" é um festival vocacionado para a camada mais jovem da população que atrai centenas de adolescentes e jovens adultos, mas que rapidamente conseguiu atrair a atenção de públicos de todas as idades.
O festival promovido da Câmara Municipal de Almodôvar e tem como média partners as Rádios Castrense, Pax, Voz da Planície e o Jornal Online O Atual. Os bilhetes podem ser adquiridos na BOL – Bilheteira Online, no Fórum Cultural de Almodôvar (a partir de dia 16 de agosto) e no recinto do festival, durante o evento.
Consulta abaixo as Normas Disciplinadoras do evento, marca já na tua agenda e começa a planear o teu fim de verão em Almodôvar!