O Presidente da Assembleia Municipal de Almodôvar, Francisco Manuel Valadas Abreu, faz saber que por razões de segurança e de saúde pública relacionadas com a situação pandémica que vivemos, a Sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Almodôvar a realizar no próximo dia 26 de fevereiro de 2021 não poderá ainda admitir a presença de público, facto para o qual pede antecipadamente a melhor compreensão de todos os Munícipes.
Francisco Abreu informa também que, ainda assim, será cumprido o Período para Intervenção e Esclarecimento ao Público previsto na ordem de trabalhos da sessão (ver abaixo), podendo todos os Munícipes interessados enviar antecipadamente as suas questões para que as respostas sejam dadas na sessão e enviadas por escrito aos respetivos subscritores. As questões/pedidos de esclarecimento/intervenções do público deverão ser remetidas até às 14h30 do dia 24 de fevereiro de 2021, por carta ou via e-mail (para o endereço assembleia.municipal@cm-almodovar.pt), dirigidos ao Senhor Presidente da Assembleia Municipal.
Consulte abaixo a listagem de documentos relativos a este assunto.