O Município de Almodôvar informa que, de 12 a 19 de abril de 2023, estão abertas inscrições de expositores para o XII Mercado Medieval de Almodôvar.
De acordo com as normas de participação no certame, podem expor no Mercado Medieval de Almodôvar todos os artesãos, artífices ou mercadores/feirantes* que sejam, preferencialmente, portadores de Carta de Artesão, inscritos pelas entidades organizadoras do evento, caso a atividade se insira no âmbito do Mercado e haja disponibilidade de espaço.
Os interessados poderão fazer a sua inscrição via CTT, presencialmente ou através da página do Município na Internet (ver e preencher formulário de inscrição abaixo).
Endereços e contactos:
Município de Almodôvar
Mercado Medieval 2023
Serviços de Educação e Cultura
Rua Serpa Pinto
7700-081 Almodôvar
Filomena Sabino: filomena.messias@cm-almodovar.pt
Noélia Martins: noelia.martins@cm-almodovar.pt
Nota importante: o ato de inscrição na XII Edição do Mercado Medieval de Almodôvar implica a aceitação das condições constantes nas normas de funcionamento do evento, as quais deverão ser obrigatoriamente cumpridas pelos participantes admitidos (consultar listagem de documentos anexa a esta notícia).
*considera-se artífice todo o artesão que se enquadre em ofícios da época recriada e que trabalhe ao vivo durante o evento; e como artesão todo o que promova a venda de produtos/materiais de produção própria e de forma artesanal. Consideram-se mercadores todas as entidades que promovam a venda de produtos/materiais enquadrados na época a recriar e cujos produtos não sejam produzidos pelos próprios.