Atento às necessidades do presente e do futuro, o Município de Almodôvar promoveu recentemente a capacitação dos serviços, tornando os seus processos mais eficientes, digitais e acessíveis a todos e disponibilizando um serviço público de qualidade em menor tempo através de uma interação mais direta com os cidadãos e empresas com as quais se relaciona. O Projeto "Almodôvar+Digital" foi comparticipado pelo Alentejo 2020 no âmbito Sistema de Apoio à Transformação Digital da Administração Pública e veio estabelecer, entre outras valências, uma plataforma de serviços online (https://cm-almodovar.pt/servicos-online/) onde os utilizadores registados podem aceder, preencher e entregar todos os formulários municipais, aceder à informação respeitante à documentação trocada com o Município e atualizar ou retirar os seus dados pessoais, potenciando a interatividade e favorecendo uma maior celeridade nos processos administrativos e operativos.
Implementada a Plataforma de Serviços Online e face ao encerramento do projeto “Almodôvar+Digital”, o Município pretende realizar um inquérito de satisfação aos cidadãos e empresas, onde cada um possa expressar o seu grau de satisfação com esta nova forma de interação. Neste sentido, solicitamos a colaboração de todos os utilizadores desta plataforma no preenchimento deste inquérito, disponível no link abaixo.
Porque a sua opinião é importante para nós, colabore! Faça-nos chegar a sua resposta de 13 a 22 de outubro de 2023.
Nota importante:
- O presente inquérito é anónimo e confidencial, não sendo exigida a inserção de qualquer dado pessoal.
- A informação recolhida destina-se apenas a fins estatísticos no âmbito do projeto Almodôvar+Digital.