O Município de Almodôvar informa que, em virtude dos trabalhos previstos no âmbito da empreitada de Repavimentação do Troço entre Santa Cruz e a Ponte da Ribeira do Vascão, que tiveram início recentemente, será necessário proceder ao corte da referida estrada. É intenção do Executivo Municipal que este trabalho se realize com a melhor celeridade e qualidade possível, pelo que a pavimentação será feita em toda a largura da estrada de uma vez só, obrigando ao encerramento total desta extensão da via (ver mapa abaixo).
De acordo com o cronograma previsto para os trabalhos, prevê-se que será necessário encerrar a via durante 4 dias, com início no próximo dia 15 de março. Neste sentido, a estrada estará encerrada entre as 07H e as 19H, sendo colocada sinalização temporária dos trabalhos a informar os utentes de tal situação.
Mais se informa que todos os veículos de emergência terão passagem garantida durante os trabalhos de pavimentação.
O Município pede antecipadamente a melhor compreensão de todos para os eventuais constrangimentos causados por esta situação, lembrando que dela advirão grande benefícios para todo o Concelho. Para esclarecimentos e informações adicionais, por favor contacte o Município através do telefone 2860 660 600 ou por correio eletrónico, para o endereço geral@cm-almodovar.pt.