No âmbito da atual situação pandémica, a Câmara Municipal de Almodôvar criou em novembro de 2020 uma linha telefónica para dar suporte aos munícipes em questões relacionadas com a área da Ação Social. Com esta medida, pretendeu-se esclarecer qualquer tipo de dúvidas que os habitantes do Concelho pudessem ter, sem necessidade de se deslocar fisicamente às instalações da autarquia (a não ser em casos de extrema necessidade e urgência).
Face ao recente aumento do número de casos ativos de COVID-19 no Concelho, o Município relembra todos os seus munícipes que esta linha se mantém ativa e que os técnicos do município continuam disponíveis nesta via para o atendimento e resolução de quaisquer questões relacionadas com Ação Social.
A Linha telefónica de apoio à Ação Social funciona de segunda a sexta-feira, entre as 08h30 e as 14h30. Quem precisar de tirar dúvidas ou obter esclarecimentos sobre matérias relacionadas com o Gabinete de Ação Social e Psicologia da Câmara Municipal de Almodôvar pode telefonar através do 962 018 184 ou 286 240 011.