Serviços da Biblioteca Municipal de Almodôvar reabriram ao público
publicado a 25 de Março de 2021
Listagem de documentos:
Início • Notícias • Serviços da Biblioteca Municipal de Almodôvar reabriram ao público
A Biblioteca Municipal de Almodôvar reabriu ao público no passado dia 25 de março de 2021, com novo horário e regras adaptadas de modo a cumprir todos os procedimentos de segurança. O espaço estará aberto de terça a sexta das 09h00 às 18h00, das 12h00 às 18h00 às segundas-feiras e das 11h00 às 17h00 aos sábados. Entretanto, e apesar de já ter as suas portas abertas, a Biblioteca mantém ativo o serviço de "Empréstimos Take-Away", para todos os que queiram continuar a requisitar os seus livros via telefone ou e-mail (Telef. 286 660 280, E-mail emprestimostakeaway@gmail.com), bem como o serviço de impressões e fotocópias, disponível para o publico em geral. Mantém-se suspensas as doações, bem como o serviço de empréstimo interbibliotecas.
No sentido de assegurar a segurança de todos os utilizadores do espaço, terão de ser observadas algumas normas excecionais de funcionamento:
Nota: todos os documentos devolvidos ou consultados são sujeitos a um período de quarentena durante 9 dias, conforme recomendado pela DGLAB. Para informações e esclarecimentos adicionais contacte a Biblioteca Municipal de Almodôvar através do 286 660 280.