Pulseiras SummerEnd 2017 já estão à venda!

A partir de hoje, estão à venda as pulseiras que te permitem aceder ao festival mais aguardado do ano, o SummerEnd 2017.

Não percas mais tempo e garante já a tua presença no festival que marca o fim do verão e garante um fim-de-semana em grande, em Almodôvar. Com a tua pulseira, tens acesso a campismo gratuito, piscinas, desportos radicais, e muita, mas muita diversão e adrenalina!

Corre até ao Fórum Cultural de Almodôvar e compra já a tua entrada!

Preçário:

Pulseira para dois dias - €8

Pulseira para um dia - €5

Atenção - a entrada de menores com menos de 17 anos de idade no Parque de Campismo do Recinto carece de autorização prévia dos respetivos pais/tutores legais, impresso disponível no Fórum Cultural e no Setor Cultural da Câmara Municipal de Almodôvar, ou online, no site do Município de Almodôvar (clique AQUI para descarregar), que deverá ser entregue no Secretariado do evento no momento do Check-in no Parque.

Antes de comprar a tua pulseira, lê as Normas Disciplinadoras do IV Festival da Juventude - "SummerEnd 2017".