Concurso para Atribuição de Bolsas de Estudo para Cursos do Ensino Superior

De 21 de novembro a 20 de dezembro de 2017 decorre o prazo para apresentação de candidaturas à atribuição de bolsas de estudo a alunos que frequentem o Ensino Superior no Ano Letivo de 2017/2018. As candidaturas são requeridas mediante o preenchimento e entrega de boletim próprio, fornecido pela Câmara Municipal de Almodôvar.

As candidaturas à atribuição de Bolsas de Estudo são requeridas mediante o preenchimento do boletim próprio de candidatura, fornecido pelos Serviços Sócio-Culturais da Câmara Municipal, sedeado nos Paços do Município, ou disponível na página do Município na Internet, em www.cm-almodovar-pt.

Para mais informações consulte o Edital n.º 25/2017

Conheça o Regulamento Municipal, descarregue o Boletim de Candidatura e consulte a lista de documentos que o devem acompanhar aqui.