Concessão do Direito de Exploração do Bar-Restaurante do Fórum Cultural

Em cumprimento da deliberação da Câmara Municipal, tomada na reunião de 18 de julho de 2018, o Município de Almodôvar informa que serão iniciados os procedimentos para concessão do direito de exploração do Restaurante-Bar situado no Fórum Cultural.

As propostas deverão ser entregues até às 16H30 de dia 3 de agosto ao Serviço de Expediente, Reprografia, Arquivo e Gestão Documental da Câmara Municipal de Almodôvar ou remetidas via CTT, sob registo e com aviso de receção até àquela data.

O ato público de abertura das propostas terá lugar pelas 11H00 do dia 6 de agosto de 2018, na sala de reuniões do edifício-sede do Município de Almodôvar, e a respetiva análise competirá ao júri designado para o efeito pelo Presidente da Câmara Municipal.

O Procedimento de Adjudicação do Direito de Exploração, bem como os direitos e obrigações do Titular do Direito de Exploração podem ser consultados no Anexo do Edital n.º 168/2018. Descarregue AQUI o seu formulário de candidatura.

Para esclarecimento de quaisquer dúvidas, os interessados deverão dirigir-se ao Serviço de Contratação Pública, Património e Cadastro.