Concessão do Direito de Exploração da Loja n.º 9 do Mercado Municipal - Talho

O Município de Almodôvar informa que no próximo dia 21 de novembro de 2018 realizar-se-á uma Hasta Pública para arrematação da concessão do direito de exploração da Loja n.º 6 do Mercado Municipal de Almodôvar (Padaria no interior no Mercado).

A concessão - por 10 anos - será atribuída ao concorrente que melhor preço oferecer para a renda mensal do espaço, sendo o preço base de licitação de €500 e não sendo admitidos lances inferiores a €25. O concessionário deverá destinar as instalações exclusivamente à comercialização de carnes frescas e seus derivados.

A sessão decorre às 10H00 na Sala de Reuniões do Edifício-Sede do Município de Almodôvar.

Consulte as condições para arrematação no Edital n.º 226/2018

Esclarecimento de dúvidas e informações adicionais no Serviço de Contratação Pública, Património e Cadastro da Câmara Municipal de Almodôvar