Concessão Direito de Ocupação de Frações Autónomas no Centro Coordenador de Transportes

Em cumprimento da deliberação de Câmara, tomada na sua reunião de 22 de março de 2018, informa-se que irão ser iniciados os procedimentos para concessão do direito de ocupação de várias frações autónomas localizadas no 1.º Andar do Centro Coordenador de Transportes, nomeadamente as denominadas de "O", "S" e "T".

A Hasta Pública terá lugar no próximo dia 18 de abril de 2018, pelas 10H00, na Sala de Reuniões do Edifício-Sede do Município de Almodôvar. A concessão do Direito de Ocupação será efetuada pelo prazo de 5 anos.

O Procedimento de Adjudicação do Direito de Ocupação, bem como os Direitos e Obrigações do Adjudicatário estão presentes nos Anexos dos Editais n.º 67/2018, n.º 68/2018 e n.º 69/2018.

Consulte:

Edital n.º 67/2018 (Fração"O")

Edital n.º 68/2018 (Fração "S")

Edital n.º 69/2018 (Fração "T")

Para esclarecimento de quaisquer dúvidas, os interesados deverão dirigir-se ao Serviço de Contratação Pública, Património e Cadastro da Câmara Municipal de Almodôvar.