Candidaturas para o Programa de Ocupação Temporária de Desempregados/as de Longa Duração

De acordo com o Edital n.º 63/2017entre 21 de dezembro de 2017 e 12 de janeiro de 2018 estão abertas as inscrições para o Programa de Ocupação Municipal Temporária de Desempregados/as de Longa Duração, tendo-se fixado o número máximo de 15 (quinze) candidatos a admitir, mais 5 (cinco) suplentes.

O Programa tem a duração de nove meses e prevê a integração dos seus beneficiários em áreas como a Educação, Património e Cultura,  Ambiente e Proteção Civil, Manutenção de equipamentos e espaços públicos, entre outras.

É destinado a a cidadãos/ãs:

1. Residentes na área do Município de Almodôvar há mais de 2 anos (obrigatoriedade que pode ser dispensada em casos de comprovada carência económica);

2. Com idades compreendidas entre os 50 anos e a idade legal de reforma;

3. Que se encontrem em situação de desemprego de longa duração (inscritos nos centros de emprego há mais de doze meses).

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição próprio disponível  AQUI ou nos Serviços Municipais, o qual deverá ser entregue no Gabinete de Ação Social e Psicologia da Câmara Municipal de Almodôvar.

Consulte:

Regulamento de Ocupação Municipal Temporária de Desempregados/as de Longa Duração

Para mais informações dirija-se aos Serviços Municipais ou ligue 286 660 600.