Almodôvar assinala Feriado Municipal com Arraial de São João

Almodôvar celebra o seu Feriado Municipal no sábado, dia 24 de junho, dia de São João.

Para assinalar esta data o Município de Almodôvar oferece aos seus munícipes e visitantes no dia 23, sexta-feira, uma noite de São João com momentos únicos e característicos desta época festiva.

O programa das Festas de São João é abrangente e transversal a todas as camadas etárias da população e arranca logo pelas 18h30 horas do dia 23 de junho. Da iniciativa fazem parte uma sardinhada e o desfile das marchas populares com a participação da Marcha de São Barnabé, Marcha Popular da Bordeira e a Marcha Popular de Almodôvar. Haverá ainda o habitual Desafio do Pau Ensebado, fogueira de São João e baile pela noite adentro.

Com esta iniciativa a Câmara Municipal de Almodôvar pretende animar a noite de São João, véspera do Feriado do Município, proporcionando a todos uma noite de convívio entre vizinhos, amigos e visitantes, e criando oportunidades para os grupos locais demonstrarem as capacidades culturais do nosso concelho.