Alienação de Veículos Motorizados

Em cumprimento da deliberação da Câmara Municipal, tomada na sua Reunião Ordinária de 16 de  agosto de 2018, o Município torna público que foram iniciados os procedimentos tendo em vista a alienação de sete veúculos motorizados, proporiedade do Município (ver caraterísitcas no Edital n.º 175/2018).

As propostas deverão ser entregues até às 16H30 do dia 17 de setembro de 2018 no Seviço de Expediente, Reprografia, Arquivo e Gestão Documental da Câmara Municipal de Almodôvar, ou remetidas pelo correio sob registo e com aviso de recepção, até àquela data.

O Ato Público de Abertura de propostas terá lugar pelas 11H00 do dia 18 de setembro de 2018 na Sala de Sessões do Edifício-Sede do Município de Almodôvar.

Os interessados poderão visitar os veículos motorizados em dias e horas a acordar com o Responsável pelo Parque de Máquinas, Viaturas e Oficina-Auto, por contacto pessoal ou pelo telefone, através do número 286 660 600.

Para informações adicionais, consulte o Edital n.º 175/2018

Para fazer a sua Proposta de Aquisição, preencha e entregue o Formulário de Candidatura

Esclarecimento de dúvidas e consulta do Programa de Procedimento de Hasta Pública no Gabinete Jurídico e de Auditoria da Câmara Municipal de Almodôvar.