Município de Almodôvar

Notícias

Alienação de Bens - Cortiça em Árvore - retificação de procedimento

Alienação de Bens - Cortiça em Árvore - retificação de procedimento

Em cumprimento da deliberação da Câmara Municipal, tomada na sua reunião ordinária de 7 de fevereiro, foi iniciado o procedimento tendo em vista à Alienação de Cortiça em Árvore, nos termos do Art. 33.º n.º1 alínea g) e cc) da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, e conforme publicitado no Edital n.º 8/2018.

Por ter sido detetada uma incoerência entre o teor do Artigo 7.º alínea c) do Anexo ao Edital n.º 8/2018 e a Nota constante do Formulário de Candidatura, procede-se agora à retificação do procedimento iniciado a 7 de fevereiro e à prorrogação do prazo para apresentação das respetivas candidaturas.

Neste sentido, as propostas deverão ser entregues até às 17:30 do dia 16 de março no Serviço de Expediente, Reprografia, Arquivo e Gestão Documental da Câmara Municipal de Almodôvar, ou remetidas pelo correio e sob aviso de receção até aquela data. O Ato Público de Abertura de Propostas terá lugar no dia 22 de março de 2018, pelas 10:00, na Sala de Reuniões do Edifício-Sede do Município de Almodôvar.

Consulte/Preencha:

Edital n.º 60/2018

Edital n.º 63/2018

Formulário de Candidatura

Para mais informações contacte o Gabinete de Proteção Civil e de Ordenamento Florestal da Câmara Municipal de Almodôvar.