Alienação da Participação Social do Município no CEVRM

O Município de Almodôvar informa que, em cumprimento da deliberação da Câmara Municipal, tomada na sua reunião ordinária de 17 de janeiro de 2018 e na sequência da deliberação da Assembleia Municipal de Almodôvar, na sua Sessão Ordinária de 29 de abril de 2015, serão iniciados os procedimentos tendo em vista a Alienação da Participação Social que o Município de Almodôvar detém no “CEVRM – Centro de Excelência para a Valorização de Recursos Mediterrânicos, S.A.”.

As Propostas deverão ser entregues até às 17H30 do dia 19 de feveriro de 2018 no Serviço de Expediente, Reprografia, Arquivo e Gestão Documental da Câmara Municipal de Almodôvar, ou remetidas pelo correio sob registo e com aviso de receção.

O Ato Público de abertura das propostas terá lugar no dia 22 de fevereiro de 2018, pelas 10:30 horas, na Sala de Sessões do edifício-sede do Município de Almodôvar, cabendo a respetiva análise/hierarquização à Comissão designada para o efeito pela Câmara Municipal.

O Procedimento de Adjudicação, bem como os Direitos e Obrigações do Adjudicatário, constam do Programa de Procedimento de Hasta Pública, e que se encontra disponível para consulta na página eletrónica do Município de Almodôvar (ver abaixo), bem como no Serviço de Contratação Pública, Património e Cadastro.

Em caso de dúvidas consulte o Serviço de Contratação Pública, Património e Cadastro.

Documentação útil:

Edital n.º 5/2018