Abertura de Candidaturas para a Ocupação de Jovens em Eventos

O Município de Almodôvar informa que, na sequência da deliberação da Câmara Municipal, tomada na reunião de 6 de maio de 2015, encontram-se abertas as inscrições para a Ocupação  de Jovens em Eventos, tendo-se fixado o número máximo de 6 (seis) jovens a admitir.

As candidaturas para integrar a equipa de trabalho do evento "A Magia do Natal em Almodôvar" estão abertas de 28 de novembro a 11 de dezembro de 2017, devendo os candidatos preencher o formulário próprio disponível no sítio da Internet do Município de Almodôvar ou nos Serviços Municipais.

O formulário de inscrição deverá ser entregue no Gabinete de Ação Social e Psicologia da Câmara Municipal de Almodôvar, devidamente assinado e datado. Para mais informações, deverá dirigir-se aos Serviços Municipais.

Consulte: Edital n.º 17/2017

Descarrega e preenche: Formulário de Inscrição